sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2 0 1 2 - P r e v i s õ e s

O nascimento do Menino Jesus é o marco mais importante das celebrações festivas do Ano Novo que já está começando em toda parte, com novas esperanças para a humanidade
Uma Revista Especializada realizou durante o período festivo que antecedeu o Natal e Ano, uma pesquisa popular a fim de saber o que a comunidade espera do Novo Ano de 2012. Por incrível que pareça as palavras habitualmente utilizadas para expressar as mensagens de saudação, ficaram em plano inferior, ou seja: foram omitidas pela maioria das pessoas entrevistadas. A palavra Sucesso obteve o maior percentual de preferência, com 19% das opiniões manifestadas pelo público consultado pela Revista.


Dentre dez ítens citados na consulta popular, depois de Sucesso aparece com 13% a palavra Crescimento e em seguida, com 10% Dinheiro. Só depois disso, é que surgem as palavras tradicionalmente empregadas nas mensagens de Natal e Ano Novo - que a mídia divulga com intensidade durante esta fase - como: Realização (9%); Paz (8%); Mudança (6%); Felicidade (4%); Amor (4%); Saúde (3%); Esperança (2%). Outros ítens menos expressivos na pesquisa, equivalem a 22%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário