terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Maestro João Carlos Martins, deu "Show" em Presidente Prudente

O Maestro João Carlos Martins veio a Presidente Prudente especialmente para reger a Sinfônica do SESI, no Centro Cultural Matarazzo.

Após o maravilhoso espetáculo proporcionado no Teatro do Centro Cultural, o Maestro
João Carlos Martins recebeu cumprimentos de admiradores e posou para fotos.

    Neste final de ano, um dos espetáculos musicais de maior repercussão regional foi proporcionado pela Sinfônica do SESI, tendo a frente o Maestro João Carlos Martins. O recital, reuniu mais de 800 pessoas, que no encerramento foi aplaudido de pé por toda a platéia presente. O repertório foi dos mais variados, envolvendo músicas do gênero clássico ao popular, com arranjos especiais.
  Ao finalizar o espetáculo, o Maestro João Carlos foi bastante cumprimentado. Como Repórter,  particularmente me apresentei na condição de Comunicador da REDEVIDA e ele respondeu prontamente:
- Então, você é colega do meu irmão que também trabalha na REDEVIDA!
E quem é seu irmão?
- Ives Gandra Martins, disse o Maestro.
Ah, o grande Jurista!
    Depois desse breve diálogo, o Maestro João Carlos Martins fez questão de posar para uma fotografia histórica ao meu lado, juntamente com a minha esposa Apparecida e minha filha, Professora Arlene Maria.

Um comentário: