segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SESC/Thermas presta homenagem aos profissionais de Comunicação

Gente de rádio, jornal e TV ficou bem à vontade para se confraternizar numa festa que
 já se tornou tradição, graças ao SESC/Thermas de Prudente.
Sabará e Bruna de Oliveira, mais uma vez se evidenciaram como anfitriões 
e promotores de um evento que envolve os profissionais de comunicação. 
Aqui, todos se confraternizam pela aproximação das festas do Natal e Ano Novo.
 Foi uma iniciativa do SESC/Thermas que se repete mais uma vez.
Cumprindo uma tradição de bom relacionamento com a Imprensa, Rádio e Televisão, a diretoria do SESC/Thermas  de Presidente Prudente – representado pelo Sabará e Bruna de Oliveira -  promoveu uma importante festa de confraternização pelo término de mais um ano. O evento realizou-se no “Pub” da Avenida da Saudade e reuniu cerca de 120 profissionais de comunicação.

Além de se concentrar  num  ambiente apropriado para as celebrações festivas,  não faltaram  figuras proeminentes -  tanto jovens como veteranos – que militam nos meios radiofônicos, de imprensa e Rádio, os veículos de comunicação mais acessado pelo público.

A Informática, representada pelos blogueiros e twiteiros   também se fez representar, demonstrando o prestígio que já conquistou como fonte de referência para as comunicações. É uma nova tecnologia a serviço da comunicação, com domínio acentuado sobre os hábitos de leitura, visualização  e  fonte informativa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Um bem organizado coquetel foi servido a todos os convidados, seguido de um Show musical que transformou o ambiente por horas e horas, permitindo que os adeptos da música dançante pudessem também demonstrar suas habilidades. Com isso, a festa varou a madrugada e todos puderam se confraternizar ante a aproximação das festas do Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário