segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SOS Japão encerra campanha e agradece apoio recebido

Na Churrascaria "Tchê" os integrantes do Movimento S.O.S. Japão estiveram reunidos numa confraternização.
     Na primeira quinzena de Dezembro, os integrantes do Movimento SOS JAPÃO promoveram importante encontro para prestação de contas, ao mesmo tempo que deliberaram realizar um jantar de confraternização (por adesão), onde o Prof. Toshio Koketsu - coordenador da campanha regional - prestou contas do que foi arrecadado e enviado por ordem bancária diretamente às vítimas da tragédia no Japão.
     Pelas informações, as contribuições expontâneas de voluntários foram da ordem aproximada de 100 mil reais. Empresários da região de Presidente Prudente cooperaram com o Movimento depositando cerca de 100 mil reais; e contas de terceiros por ordens bancárias também foram bem expressivas.
     Os dirigentes do Movimento agradecem o apoio recebido não só da população e dos empresários da região, mas também dos veículos de comunicação e dos profissionais de Imprensa, Rádio e TV pela divulgação da Campanha de Solidariedade Humana que obteve amais ampla repercussão e amparou num dos momentos mais difíceis, milhares de pessoas que vivem do outro lado do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário