terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Casa Maia: 50 anos de tradição no comércio de Presidente Prudente


O comércio de Presidente Prudente conta atualmente com 11.827 estabelecimentos de todas as especialidades. Grandes, médias ou pequenas empresas têm por finalidade prestar serviços e dar atendimento a todas as camadas sociais. O ramo de ferragens e equipamentos agrícolas é considerado da mais alta importância, pois atende uma clientela das mais numerosas, tanto na área rural como urbana. A Casa Maia foi uma das poucas a se manter em operações nos últimos 50 anos; e por isso, está merecendo comemoração especial. É a única concessionária STIHL, de Assis a Presidente Epítácio; de Tupã a Panorama  e parte dos Estados vizinhos do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Juntamente com a empresa cinquentenária, seu diretor proprietário, Sr.Izídio Marra tem história e faz história. Foi na Casa Maia que ele iniciou sua carreira profissional como office-boy no início dos anos 60, mais propriamente em 1.965. Depois se tornou Vendedor, Diretor e Proprietário com a participação e apoio dos filhos e demais familiares. O que coloca em evidência a empresa Marra & Cia. e a Casa Maia é o padrão de atendimento, classificado como um dos melhores de toda a região.

Em sua linha de representação comercial, a tradicional Casa Maia detém a concessão exclusiva STIHL para uma vasta região. Antes, isto é em 1976 era apenas uma representação onde entravam as primeiras unidades industriais STIHL como: Motoserras, Roçadeiras, Podadoras, Lavadoras de alta pressão e Aparadores de grama para jardins. Hoje, a linha é mais diversificada com a introdução de novos produtos como: Perfuradores de solo, Sopradores, Pulverizadores, Cortadores a Disco e a mais ampla variedade de ferramentas multifuncionais.

Além da concessão exclusiva STIHL, a Casa Maia coloca à disposição dos interessados uma completa Seção de peças e acessórios com assistência técnica permanente, o que representa inovação e serviço da melhor qualidade para facilitar o trabalho. São mais de 8 mil ítens que passam permanentemente pelas mãos de vendedores e técnicos especializados da empresa concessionária, com 50 anos de atuação no ramo comercial em Presidente Prudente. Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 1.197 - Telefone: (18) 2104-7678. Site: http://www.casamaia.net/ -  E-mail: marra@casamaia.net

Um comentário: