quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tempo feio no Parque do Povo

Nesta tarde de 25 de Janeiro, as previsões meteorológicas indicavam céu nublado com chuvas e ventos nas regiões Oeste e Sul do Estado. Umidade: 90 e temperaturas entre 22 a 30ºC, cujas informações foram confirmadas no final do dia. Entretanto, nas últimas horas da tarde houve uma nova ameaça de temporal, que felizmente não aconteceu.

Assim mesmo ocorreram trovoadas, rajadas de ventos e chuvas de regular intensidade em alguns pontos da cidade e região. De forma inesperada, as precipitações chegaram inclusive a prejudicar o acesso das torcidas de futebol ao Estádio Prudentão, onde se apresentaram as equipes do Oeste Futebol Clube, de Itápolis x São Paulo Futebol Clube. O mau tempo atrapalhou o desenrolar do jogo aqui realizado, válido pelo Campeonato Paulista, cujo placard final foi favorável ao São Paulo F.C. por 3 x 2. O registro final apontou o comparecimento de 8.001 pagantes.

Quem passou antes pelo Parque do Povo - a maior área de lazer e recreação da cidade - ficou assustado. É que se formaram nuvens carregadas sobre extensa área, com forte ameaça de  temporal que poderia se abater a qualquer momento. Por sorte, os ventos desviaram as nuvens escuras para outras direções; e o Parque do Povo mais uma vez foi poupado das inundações e dos pesados aguaceiros, como aconteceu recentemente.

Inegavelmente tivemos "tempo feio"em Presidente Prudente. Porém, de curta duração e sem maiores consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário