sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Cow-boy prateado" dá show no Semáforo

                                     Por alguns momentos o cow-boy se parece com uma estátua
                                                 viva. Até que os movimentos se alternem.

                           
                                    Ao término da exibição, o "cow-boy prateado" se movimenta em busca de 
                                    alguns trocados que lhes são dados expontaneamente pelos espectadores.

  • Quem passou pelo cruzamento da Avenida Cel. Marcondes com a Avenida Manoel Goulart ontem (16 de Fevº) e provavelmente durante este final de semana, constatou em meio ao acender e apagar das luzes do Semáforo, uma imagem diferenciada: o cow-boy prateado. Não é a primeira vez que ele se exibiu no quadrilátero central, pois - segundo declarou - já esteve em Presidente Prudente em duas outras oportunidades. Como foi bem acolhido, decidiu retornar pela terceira vez e de agora diante se coloca à disposição de todos que queiram contratá-lo para algum evento especial. É só chamar pelo telefone: (62) 8242-4536/Goiânia-Goiás.

O personagem que estamos focalizando chama-se Jeferson Luiz Soares, tem 35 anos de idade e é solteiro. Conversando conosco disse ter percorrido pelo menos a metade do Brasil, exibindo-se publicamente em milhares de cidades. O local escolhido para sua apresentação é sempre diante dos Semáforos; desta vez, sob um Sol causticante de quase 40 graus. E essa arte "robótica" ele aprendeu há dez anos com um outro profissional que veio da Espanha. Jeferson vive a maior parte do tempo viajando de cidade em cidade. Não tem patrão, nem contrato de prestação de serviços, mas o que ganha é suficiente pelo menos para sua sobrevivência.

Sobre a atividade profissional que o qualifica como "Cow-boy prateado" diz Jeferson: "É o que sei fazer e o que eu gosto de fazer. O que vier é lucro! Moro em Goiânia/GO e estou sempre à disposição dos interessados  na minha exibição. Já participei de um Programa de TV como convidado do "Ratinho" e aceitarei outros convites que receber de qualquer parte do Brasil. Onde estiver, me lembrarei sempre de Presidente Prudente. Minha saudação especial a todos através deste blog" - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário