quarta-feira, 16 de maio de 2012

Associação de Apoio ao Portador de Câncer da Sta.Casa de Prudente implanta Telemarketing

Diretores da Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente estiveram reunidos pela primeira vez com o Provedor da Santa Casa, Sr.Francelino de Souza Magalhães.





Em seu pronunciamento, o Provedor da Santa Casa anunciou seu apoio pessoal e incondicional de todos os membros da Diretoria em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela AAPC  - Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente e região. 





  •     No último final de semana, a Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente, uma instituição sem fins lucrativos que se dispõe a trabalhar pela causa humanitária em favor das pessoas necessitadas, promoveu sua primeira reunião. Foi para anunciar a implantação do Serviço de Telemarketing como instrumento auxiliar na captação de recursos e prestação de serviços, inclusive com a mobiização de uma Unidade Móvel que percorre 56 municipios da região para realizar exames preventivos de colo de útero (Papa Nicolau). O Provedor da Santa Casa, Sr. Francelino de Souza Magalhães se fez presente e reafirmou seu apoio pessoal e incondicional de toda a Diretoria, assim como voluntários e membros da instituição. O ato foi também prestigiado por representantes dos principais órgãos de comunicação da cidade. 

O Presidente da Associação de Apoio ao Portador de Cancer (AAPC), Sr.José Numeriano falou sobre a importância desse trabalho - sério e indispensável na era atual - considerando o avanço tecnológico e a preocupação da sociedade em participar de causas nobres em prol dos menos favorecidos pela sorte. Mas é preciso que a população fique atenta ao credenciamento dos nossos funcionários - disse Numeriano. E acrescentou: No caso de qualquer dúvida ou sugestão, basta ligar para o Escritório da AAPC: (18) 3355-4944.

Para o trabalho no Telemarketing da Associação AAPC foram treinadas e contratadas seis pessoas, que têm como determinação arrecadar recursos financeiros, com a fnalidade de dar suporte para continuidade dos trabalhos em apoio aos pacientes portadores de Câncer. E também dar prosseguimento ao trabalho da Unidade Móvel que circula por Presidente Prudente e mais de 50 municipios da região, dando todo o apoio necessário aos pacientes de oncologia e realizando exames preventivos de "Papa Nicolau" ou colo de útero.  (Foto da reunião cedida por Ynaiê Botelho, da Assessoria de Imprensa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário