quarta-feira, 30 de maio de 2012

MundoGEO Connect 2012 elege o Prof.Galera (da Unesp) como "Personalidade do Ano"

 
 
















O Prof.Dr.João Francisco Galera Monico, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp
- Campus de Presidente Prudente - conquistou
o Prêmio mais importante de MundoGEO Connect 2012: "Personalidade do Ano" em Geotecnologia na América Latina.

                       ---------------


  • 29 de Maio de 2012 foi o dia mais aguardado por todas as Personalidades indicadas como  "Melhores do Ano". Mas o Prêmio mais importante foi atribuído ao Prof.Dr.João Francisco Galera Monico, do Departamento de Cartografia da FCT/UNESP de Presidente Prudente. O evento anual - aguardado com muita expectativa - e considerado o maior encontro do setor de Geotecnologia na América Latina, aconteceu no Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo. O Prof.Galera, emocionado com essa nova conquista usou da palavra para agradecer a todos que o prestigiaram em mais essa jornada de cunho científico e cultural.

No final do ano passado, o Prof.Dr.João Francisco Galera Monico conquistou duas importantes premiações de âmbito mundial: na área específica de Geodésia; em função da aprovação dos Projetos CIGALA  e ENGORE, do Grupo de Estudos de Geodésia Espacial, que o tem como Líder. Esse grupo funciona em Presidente Prudente desde 1997 e está diretamente ligado ao Programa de Ciências Cartográficas, do Departamento de Cartografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp.

Segundo revela em seu site, MundoGEO#Connect 2012 é considerado o maior encontro de Geotecnologia da América Latina; e a premiação tem como objetivo reconhecer  profissionais, instituições, empresas e marcas de destaque no setor. Entre as novidades desta edição do Prêmio, encontra-se o fabricante global de Navegadores GPS (Garmin). Em Presidente Prudente e toda a região, são inúmeros os amigos, colegas e admiradores do Prof. Galera, que com toda certeza estão felizes com sua escolha de "Personalidade do Ano" em Geotecnololgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário