quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rede hoteleira de Pres.Prudente em franco desenvolvimento

 Por iniciativa do empresário Fauzer Rajab, a cidade de Presidente Prudente recebeu recentemente um dos mais modernos estabelecimentos do ramo hoteleiro, funcionando na Avenida Antonio Canhetti, 901.
 O próximo empreendimento hoteleiro faz parte de uma Rede Nacional e Internacional. Já foi concluído e situa-se na  Av.Manoel Goulart. Pelas informações deverá ser inaugurado no dia 14 de Setembro de 2012.

  • Os grandes eventos esportivos representados pela Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro já começam a mostrar seus primeiros reflexos nas programações que estão sendo elaboradas pelos Setores de Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Recreação e Lazer. Como consequência, as atenções se voltam inicialmente para novos empreendimentos do ramo hoteleiro,  visando o acolhimento de milhares de visitantes procedentes do exterior ou do próprio país. É o caso de Presidente Prudente, que está na iminência de se tornar sub-sede dos Jogos de Futebol durante alguns períodos que antecedem a Copa do Mundo de 2014, face à existência de um Estádio categorizado  como é o "Prudentão". Por isso, já começaram as primeiras sondagens e ao que tudo indica, poderemos receber aqui algumas equipes, não só de Futebol, mas também de outras modalidades esportivas como: a Natação, o Basquetebol e competições de Atletismo.  

Enquanto Presidente Prudente disponibiliza uma boa Rede Hoteleira e centenas de estabelecimentos dedicados ao ramo da Gastronomia, já se observa uma intensa movimentação de empresários de Restaurantes, Churrascarias, Pizzarias  e Lanchonetes. São eles, os primeiros interessados em disputar a grande fatia que lhes é reservada no mercado local e regional. Áreas residenciais foram muito valorizadas a partir do momento que começaram a surgir interessados na aquisição de imóveis para transformá-los em estabelecimentos comerciais. E essa procura não fica apenas na área central, mas também em alguns pontos mais distantes, inclusive da periferia.

O mais recente empreendimento do setor hoteleiro foi representado pela implantação do Hotel Gralha Azul - à margem da Avenida Manoel Goulart - proximidades da Rodovia Raposo Tavares. É um Hotel referencial, dotado de Suites Master, Luxo e Premium; Apartamentos de Luxo com Internet e Wi-Fi e Business Center (Cortesia). E mais: Salas de Eventos, Sala para Convenções e Sala de reuniões executivas com café pela manhã, estacionamento gratuito, mensageiro e manobrista. O próximo a ser inaugurado em 14 de Setembro  (data do 95º Aniversário de Presidente Prudente), é o Ibis Hotel, que faz parte de uma Rede que opera nas maiores cidades do Brasil e do Exterior. A exemplo do Gralha Azul é um Hotel também dotado de modernas instalações para atendimento de sua clientela.

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:  www.twitter.com/altinocorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário