quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sindicato dos Trabalhadores - Sintchogastro-PPR - faz festa elegendo "Miss Hoteleira 2012'" e Miss Hoteleira Veterana

 No Tenis Clube de Presidente Prudente realizou-se este ano o concurso tradicional de beleza. Foram apresentadas inicialmente as candidatas aos títulos de "Miss Hoteleira 2012" e  "Miss Hoteleira Veterana".

De um total de 30 candidatas inscritas no Concurso, aqui estão as primeiras classificadas ao lado do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Hospedagem e Gastronomia de Presidente Prudente e região - Sintchogastro-PPR, Jadir Rafael da Silva. 


O título mais cobiçado e de maior expressão - Miss Hoteleira 2012 - saiu para a candidata que representou o Restaurante Portal D'Oeste em Presidente Prudente, Heloisa Cuba Rotta (23 anos), que obteve 163 pontos.

  •     Fundado em 1964 e reconhecido em 1975, o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Hospedagem e Gastronomia de Presidente Prudente e região - Sintchogastro-PPR - realiza há 32 anos a Festa dos Trabalhadores Hoteleiros, que começa tradicionalmente no Dia do Garçom em 06 de Agosto; e cumpre várias etapas até o encerramento com um Jantar e Show baile. Neste ano, o evento final ocorre no dia 20 de Agosto, tendo como local o Salão do Limoeiro, no Campus II da Unoeste. Na Praça 9 de Julho, realizou-se o Concurso XXI Garçom e Garçonete Cross, sagrando-se vencedores os representantes do "Mané Gula" e "Sr.Boteco", Rogério Antonio dos Santos (1'00''19) e Eliane Rodrigues Rocha (1'37''66), respectivamente. Houve premiação geral dos participantes em número considerável. Simultaneamente foram realizados outros eventos envolvendo a categoria profissional no XXI Campeonato de Futebol Suiço, XXI Torneio de Sinuca e XXI Torneio de Truco. Mas o ponto forte foi representado pelo Concurso de Beleza, com 30 candidatas desfilando na passarela do Tenis Clube.

Em plena 2ª.feira (13 de Agosto de 2012), o Tenis Clube esteve superlotado para a apresentação das candidatas inscritas por empresas do ramo da Gastronomia e Hotelaria em número de 30. Foi o XV Miss Hoteleira juntamente com o XII Miss Hoteleira Veterana. A animação e sonorização foram entregues ao DJ Bruno Casarotti Entertainment com mais de três horas de duração. As candidatas foram chamadas pelo Cerimonialista e Diretor Social do Sindicato, Antonio Jesualdo P.de Oliveira, bem como integrantes da Comissão Julgadora, da qual fomos convidados a participar. O Presidente do Sindicato, Jadir Rafael da Silva usou da palavra para os agradecimentos não só às candidatas, mas também aos empresários que contribuiram com a realização de mais esse evento, às autoridades e convidados em geral.

As candidatas desfilaram inicialmente de forma coletiva; e posteriormente em duplas e em seguida, individualmente em traje social. A Comissão Julgadora atribuia notas de 5 a 10 aos quesitos impressos em papel: a) Beleza do rosto; b) Porte, elegância e perfeição de linhas físicas; c) Simpatia e graça para eleger a Mais Simpática. Lembrando que as participantes do Concurso Miss Hoteleira Veterana é constituído por mulheres acima dos 30 anos. Concluido o desfile das candidatas e coletados os resultados obtidos junto à Comissão Julgadora, foram anunciados os nomes das classificadas, seguindo-se a entrega dos Troféus e premiações.

Além da proclamação da nova Miss Hoteleira 2012, Heloisa Cuba Rotta (Restaurante Portal D'Oeste), vieram outras classificações: 1ª.Princesa: Thais Gomes da Silva (Hotel Fazda.Campo Belo); 2ª.Princesa: Luana Aparecida de Souza Santos ((All Chiken); Miss Simpatia: Débora Matheus (Mc Donald's). Miss Hoteleira Veterana: Eliana Franco da Silva (Sr.Boteco); 1ª.Princesa Veterana: Márcia Eliane Batista (All Chiken) e Miss Simpatia Veterana: Adriana Lúcia Botin Alves Medeiros (Chico's Restaurante).    

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:  www.twitter.com/altinocorreia  


2 comentários:

  1. Essa é mais uma realização da equipe capitaneada pelo experiente Jadir.
    Osni

    ResponderExcluir
  2. O experiente Jadir e sua equipe realizando mais um belo trabalho.

    ResponderExcluir