sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Estamos no clima do Natal, com belas ornamentações; destaque para o Posto AC-3 na Rotatória do Museu !

Quem passa pela Rotatória do Museu Histórico Municipal, saindo ou chegando à cidade de Presidente Prudente se depara com esse maravilhoso colorido com imagens alusivas ao Natal. É mais um Projeto do Auto Posto AC-3, iniciativa do famoso Antonio Carlos Zago, ex-Atleta da Seleção Brasileira de Futebol e esposa. 
A realizaçao desse trabalho de arte se repete todos os anos de forma tradicional. Sempre com inovações, graças ao trabalho desenvolvido pela equipe desta conceituada empresa prestadora de serviços, sob a direção de Antonio Roberto Tafelli (Toninho).

As premiações se repetem de ano para ano. Mas o mais importante: A decoração é feita com 40 dias de antecedência e vem conquistando os mais importantes troféus desde a implantação do Posto AC-3 há 5 anos, mantendo a tradição e como forma de participação na campanha da Prefeitura e O Imparcial. 

  •      Em toda parte, nas pequenas, médias ou grandes cidades o clima é de festa! Estamos em pleno Verão de 2012 e o Natal está aí, para que todos possam celebrar o nascimento do Menino que veio ao mundo para que todos tenham vida. É a festa máxima da cristandade, que se repete nos últimos dias do ano até alcançar o raiar de um novo ano que vai surgir, com  fé e esperança de melhores dias. É o momento de se confraternizar, de esquecer a tristeza e as amarguras para recomeçar uma nova vida. Um abraço, um aperto de mão, um sorriso e algumas palavras completam o desejo de Paz, Amor, Saúde e uma feliz convivência!

A Ornamentação que se vê nas ruas, nas praças e logradouros públicos, nas Lojas e na maioria dos estabelecimentos comerciais muitas vezes está voltada para o consumismo através da figura do Papai Noel. Assim mesmo, a imagem do Menino está sempre presente na memória das crianças e da comunidade inteira, Não se esquecendo do Presépio, que é parte obrigatória de uma fase das mais importantes para os Cristãos: o Natal do Menino Jesus, festejado por milhões no mundo inteiro. Glória a Deus nas alturas e Paz na terra aos homens de boa vontade!   

 Para premiar as melhores ornamentações foi instituído o Concurso "Prudente Iluminada", uma realização do Jornal O Imparcial, em sua 11ª Edição que visa principalmente estimular o clima de festa natalina, premiando residências, fachadas de estabelecimentos comerciais e obras criativas de iluminação e ornamentação em Condomínios Residenciais. A ideía que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Associação Comercial e Industrial, foi bem acolhida e já se observa um número incalculável de empresas e pessoas que adotaram a sugestão. Nas Praças e vias públicas se vê muitas ornamentações e luzes coloridas, especialmente em árvores e fachadas de Lojas e residências. 

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atuaizar, acesse o  Twitter: www.twitter.com/altinocorreia  


Nenhum comentário:

Postar um comentário