quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Paçoca" dá show na praça e atrai público numeroso !






O espetáculo proporcionando pela
Troupe do "Paçoca" foi alegre e
bastante divertido, com graça e
humor sadío em todos os momentos.
O interessante de tudo isso, é que as
crianças - em sua maioria - se fizeram
acompanhar dos seus animais  de
estimação. Quem patrocinou foi
uma Revendedora de Rações 

 O Bairro São Judas Tadeu em Pres.Prudente foi contemplado com o "Show do Paçoca" em Agosto/2013.

O Palhaço "Paçoca" comanda !
Além das crianças, jovens e adultos,
vieram também inúmeros animais,
trazidos pelos seus proprietários.
Observem o aspecto desses animais!
O "Paçoca", com justa razão vibrou
com o público  - especialmente com
as crianças -  e seus acompanhantes.
E não é prá menos: cães de raças as
mais diversificadas que encantaram
os participantes do espetáculo cheio
de atrativos. O Porquinho chamou a
atenção de todos. Mas pela lógica,
os cães - como os que aparecem nos
detalhes desta reportagem despertam
a atenção de qualquer platéia, em
qualquer lugar e à qualquer hora.
------------------------------------------------ 

      O Palhaço "Paçoca" - considerado atualmente como o mais divertido e mais popular da região de Presidente Prudente - é quem anima qualquer festa com sua equipe e suas atrações, levando entretenimento,  brincadeiras, músicas e muito humor às crianças, jovens e adultos.  

Exatamente há cinco anos, ele mereceu destaque em nosso blog como Empresário-palhaço. Hoje ele tem 41 anos de idade, dos quais, mais da metade dedicada à arte circense. Seu nome de batismo: Cicero Renato da Silva, que nada mais é do que o Palhaço "Paçoca", um dos mais populares e divertidos do interior brasileiro. Sua história começou em Londrina/PR, onde nasceu; e dois anos depois se transferiu para Presidente Prudente juntamente com os seus pais. Para vencer na vida, "Paçoca" lutou muito, desde os 16 anos de idade. Frequentou Escola Pública no Jardim Planalto e iniciou suas atividades no comércio, até despertar para a área de comunicações como empresário e palhaço ao mesmo tempo. No trabalho cotidiano, ele  tem amplo apoio da filha que o acompanha e participa do seu sucesso profissional. 

"Paçoca" é proprietário de um Stúdio de Produção de comerciais de Rádio e TV em Presidente Prudente. Conta com um Trio Elétrico e um carro de som para propaganda volante que percorrem todas as cidades da região. Muitas vezes desenvolve atividades trabalhando em outras áreas e até em outros Estados: Na listagem, o Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Feira de Santana na Bahia e São Paulo (Capital). Seu papel principal é o de Animador, Màgico e Apresentador do Teatro de Fantoches, para lembrar das festinhas infantis que ele comanda e participa há muitos anos. 

Cícero Renato da Silva - o Paçoca - começou sua carreira artística num Teatrinho Infantil na Escola do Jd Planalto, aos 16 anos "fazendo mágicas". Para ganhar o sustento, vendia salgadinhos nas ruas da cidade e foi também Engraxate. Depois, aos 18 anos adotou a nova profissão a convite do ex-Palhaço da TV Band, "Piuí". Com vocação para a arte circense, acabou atuando em vários circos. Entre os quais, Kroner, Rombini, Medrano, Beto Carreiro e na companhia de outros artistas, como: Dedé Santana, Fábio Junior e "Patatí - Patatá". Por sinal, é a dupla mais engraçada do Brasil, que ele vai apresentar durante a realização da 50ª Exposição de Animais de Presidente Prudente. Será no dia 08 de Setembro (Domingo), às 19hs em homenagem aos 96 anos de emancipação política do município. 

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:  www.twitter.com/altinocorreia



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário