domingo, 5 de junho de 2016

Na era da Gastronomia, uma inovação em cardápios em Presidente Prudente !

Setor de Alimentação é um dos mais importantes do Brasil e do mundo. Prudente acompanha.
O Chef  Marx Miranda dos Santos, nasceu em Varginha/MG. Estudou e
depois trabalhou no ramo da alimentação, começando pelo Mc Donald's.
Em Presidente Prudente, ele atende por encomenda: (18) 9-8117-4485.
Dedicação total à Gastronomia, fez do
Chef Marx, um profissional dedicado
ao atendimento de empresas e pessoas     mais exigentes.

   Cardápios atualizados fazem da Cozinha Brasileira, uma das mais apreciadas por gente de bom gosto !
Ao concluir seu curso como Tecnólogo pela Universidade do Sagrado Coração - USC/ Bauru - em 2013, Marx Miranda dos Santos transferiu seu domicílio para Recife/PE, onde foi Chef de Cozinha no "Bode do Nô" e Cozinheiro no Buffet Arcádia-Recepções. Depois, veio para Pres.Prudnete onde montou sua própria empresa dedicada à produção de comida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O trabalho executado pelo Chef Max (com a indispensável ajuda da esposa)
exige total dedicação e especialização nos mais variados pratos do cardápio.
Por estas imagens se pode avaliar a dedicação do casal em realizar seu trabalho, diretamente com a clientela.

  O casal está sempre disponível.
O casal Marx e Viviane Araujo
se especializou nesse atendimento.
-----------------------------------------------
CONTATOS PELA INTERNET:

vivianearaujox@yahoo.com 

www.facebook/cheffmarx/
Além da experiência no ramo
profissional,ele cursou a USC/Bauru.
Um Chef formado em Gastronomia.
--------------------------------------------------
Aqui, tivemos o privilégio de
sermos servidos pelo Chef Marx.
--------------------------------------------
 Um espaço amplo para atender sua clientela é o sonho alimentado pelo Chef Marx Miranda dos Santos,
 desde sua formatura como Tecnólogo na área de Gastronomia. E essa pretensão caminha para a realidade.

Aspecto parcial do "Bistrô", que o casal Marx e Viviane projetou para execução ainda este ano, num bairro residencial de Presidente Prudente. A obra faz parte de um projeto audacioso e avançado.

------------------------------------------------------------
Situada numa área geográfica da mais alta importância no Sudoeste Paulista, Presidente Prudente ocupa posição privilegiada em todos os setores, incluindo a Gastronomia que tem nesta região um de seus maiores expoentes. A cada dia, surgem novos empreendimentos desse setor alimentício. Com isso, a cidade ganha prestígio e projeção. Dentre os Profissionais da área gastronômica, surge um empreendedor que desde longa data vem se dedicando ao ramo alimentício. Primeiro como atendente do McDonald's em São Paulo, durante dois anos. Depois, no comércio de Teodoro Sampaio/SP (Mr.Batata); em Presidente Prudente (Rafa-Chopp e Café Cruzeiro do Sul), como Vendedor. Foi aqui que ele decidiu frequentar cursos especializados. Ingressou na Universidade do Sagrado Coração-USC-Bauru, cujo curso foi concluído em 2013. Com essa bagagem o Chef Marx Miranda dos Santos seguiu para Recife/PE, onde trabalhou como Chef de Cozinha durante um ano no "Bode do Nô". Em seguida, Cozinheiro do "Buffet Arcadis-Recepções), por mais um ano. De Recife/PE veio para Presidente Prudente com a ideia fixa de criar sua própria empresa dedicada à produção de comida congelada, desde Fevereiro de 2016. Nesse espaço de tempo, ele montou sua equipe de atendimento em eventos; pessoas ou empresas interessadas em conhecer a cozinha brasileira. Como referência: dispõe de uma diversificada linha de pratos selecionados: massas, molhos, carnes, peixada pernambucana, carne de sol (na nata), vatapá, saladas, muquecas, carré de porco e sobremesas típicas.

Para quem não sabe: "Chef" é aquele que cria e tem como profissão cozinhar. Um criador, um artista culinário, um estudioso e inventor de vários feitos gastronômicos - segundo definição de  Yumi Miyaki - pela Internet. Na hora de preparar o cardápio é ele quem decide e pode sugerir muita coisa importante para um encontro festivo e agradável, na companhia da família ou amigos que se confraternizam.  Por uma questão de tradição, o Chef Marx nos disse que seu tio Albertino Miranda (hoje aposentado), mora em Foz do Iguaçu, onde foi Chef de Cozinha no Hotel Internacional. O sogro - José Gomes de Araujo - por sua vez foi Chef de Cozinha no canteiro de obras da Mendes Junior, em  Teodoro Sampaio. Ele (Marx) está trazendo para Presidente Prudente, um novo conceito em Gastronomia.

A esposa, Viviane Araujo diz que Marx viveu sua infância e adolescência na Capital (São Paulo), Passou pelo interior paulista, onde formou sua família e foi buscar em Recife/PE, um pouco mais da essência do nosso Brasil. "Foi um vida seguida de muitos esforços para realizar seus sonhos; e custou ficar longe das pessoas que ama, para aprender e se apaixonar pela Gastronomia. Mas venceu tudo isso, e descobriu seu maior prazer: ficar entre temperos, panelas e ingredientes para criar pratos surpreendentes".  Nos planos do casal, o próximo objetivo é o Bistrô "Sal da Terra", projetado para ser entregue até o final deste ano. Trata-se de um investimento - com adaptação do prédio onde vai funcionar - e o casal Marx e Viviane espera receber todas as pessoas interessadas em conhecer o que existe de mais importante e atualizado, em termos de Gastronomia.

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:  www.twitter.com/altinocorreia

Um comentário:

  1. Sr. Altino é um privilégio enorme poder conhecê-lo e mesmo com tão pouco tempo, já o admiramos. Já nos deu essa alegria de sermos o assunto em seu blog e agradecemos a Deus por colocar pessoas tão humanas no nosso caminho. Seremos eternamente gratos por seu gesto. Estamos sempre prontos para servir você e sua família. Conte conosco! Chefe Marx e Viviane Araujo

    ResponderExcluir