terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Bugalho assume os destinos da centenária Presidente Prudente e já enfrenta desafios !

   A população de Pres.Prudente está solidária com a nova administração que assume por 4 anos.


  O ato de posse dos novos dirigentes foi bastante prestigiado.
A mesa que conduziu os trabalhos sob a Presidência do Vereador mais votado: Izaque José da Silva.

 A solenidade de posse dos eleitos em 04 de Outubro superlotou o Teatro Paulo Roberto Lisboa/10h30, durante a manhã do dia 1º de Janeiro do ano 2017. 

A palavra do Bispo da Diocese.
O Juramento para os que assumem a Administração
Municipal  de Presidente Prudente, e m na fase comemorativa
ao seu Centenário de Fundação. .

--------------------------------------
Após o Juramento é oficializada a posse dos eleitos. 

   O termo de posse é assinado.
A Edilidade está aqui representada pelos Vereadores eleitos.


    Na posse dos eleitos - Prefeito,Vice-Prefeito e treze vereadores do Município de    Presidente Prudente - que vão constituir a nova Legislatura Municipal, o Teatro    Paulo Roberto Lisboa (no Centro Cultural Matarazzo), esteve superlotado.                                                   ----------------------------------

Em ato solene realizado na manhã do dia 1º de Janeiro de 2017 no Teatro Paulo Roberto Lisboa, que funciona junto ao Centro Cultural Matarazzo, tomaram posse por um período de quatro anos, os novos dirigentes do município de Presidente Prudente. O acontecimento que correspondente às primeiras manifestações pelo centenário da cidade, reuniu grande público que superlotou as dependências do Teatro. Coube ao Vereador Izaque José da Silva, a missão de dar posse aos eleitos: Nelson Roberto Bugalho (Prefeito Municipal); Douglas Kato Pauluzi (Vice-Prefeito) e treze Vereadores recém-eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral. Ao mesmo tempo, o Vereador Ênio Luiz Tenório Perrone foi reeleito Presidente da Edilidade para o próximo período. A votação atribuída ao novo prefeito - eleito e empossado - sendo representada por 33.209 votos pela legenda do PTB. A solenidade foi uma das mais concorridas com a população presente para prestigiar os eleitos.


 O ato solene de posse dos eleitos contou com a presença do ex-Prefeito e Vice-Prefeito Milton Carlos de Mello - Tupã - e Marcos Vinha, bem como o Deputado Estadual Ed Thomas, o Bispo da Diocese, Dom Benedito Gonçalves dos Santos e outras autoridades civis e militares. Tupã disse ter cumprido satisfatoriamente sua missão, sentindo-se realizado como Administrador Público. Presidiu a abertura dos trabalhos, o Vereador mais votado - Izaque José da Silva - que fez seu pronunciamento público, justificando ter ocupado todos os cargos até chegar à Presidência da Câmara entre 2009 e 2010 e se diz "realizado por receber tão generosos reconhecimentos populares, através do voto". Reafirmando seus compromissos com as questões sociais, aguarda a confirmação de seu nome para ocupar uma cadeira na Câmara Federal na condição de suplente. É que alguns Parlamentares se afastam para o exercício da administração pública, como Prefeitos eleitos, daí a convocação dos suplentes. Izaque é um deles. "Reconheço que através do convívio com a população prudentina por mais de 30 anos de vida pública, aprendi mais sobre a dura realidade da vida pública, pois sou de origem humilde" disse.  Aos novos administradores, expressou desejos de muita luz nessa nova jornada que se inicia.  

O Prefeito Nelson Roberto Bugalho em seu pronunciamento, expressou suas congratulações à última administração do Prefeito Milton Carlos de Mello - Tupã - e seus Assessores, pelo trabalho e dedicação à cidade. "Entre passado e futuro, temos um grande desafio: devemos conduzir uma ampla transformação da cidade, apontando para uma organização social, econômica, urbana e ambiental mais humana. Que tenha por objetivo primordial, melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que vivem na nossa cidade, eliminando problemas cotidianos e aumentando as oportunidades de desenvolvimento pessoal. Vamos promover avanços que irão fortalecer Prudente no contexto das grandes cidades do interior, melhorando ainda mais as condições atuais de desenvolvimento econômico e social". Em termos de investimentos, o Prefeito Bugalho destaca a promoção de investimentos através de parcerias, envolvendo organismos internacionais, cidadãos, empresas e  instituições para que todos trabalhem numa mesma direção.

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter: www.twitter.com/altinocorreia



Nenhum comentário:

Postar um comentário